Divulgação: Lançamento do livro 'Chão de Fábrica'




Em meio à festa de confraternização de uma indústria gráfica, um jogo de sedução embalado pelo clima de festividade e pelo álcool é o ponto de partida para uma intrincada trama em torno do desaparecimento de uma bela funcionária.
Desvendar o desaparecimento da moça fica a cargo dos investigadores Mosca e Pudim, que se deparam com inquietantes e inusitadas descobertas. Mais uma intrigante história em quadrinhos da dupla Paulo Garfunkel e Libero Malavoglia – criadores do já consagrado personagem Vira-Lata que, nesta obra, abrem o segmento de histórias em quadrinhos no catálogo da editora Bússola.
Apresentada por Dráuzio Varella no texto Uso e Abuso do Álcool (abaixo), Chão de Fábrica configura-se numa história em quadrinhos que trata dos perigos do uso e abuso do álcool, fazendo com que a obra seja direcionada ao público jovem e adulto.

Infelizmente não poderei ir, pois moro em outro estado, mas se morasse em SP com certeza estaria lá prestigiando o mais novo lançamento de Paulo Levy. Então, está dado o convite a vocês que moram em SP ou em algum estado próximo. E quem ainda não conhece o trabalho do autor essa é uma boa oportunidade!
Até mais!

Comentários

  1. Esses lançamentos são incriveis pra conhecer gente nova haha, o livro parece ser bem legal, amei seu blog e estou seguindo :)
    www.nicolecorreaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas