I Heart New York

Eu, com meu inglês precário, finalmente li algo em inglês: I Heart New York. E já vou adiantando que o livro é muito bom e gostoso de se ler! Por mais que eu tenha demorado um tempinho para lê-lo, o importante é que eu consegui compreender boa parte da narração, aprendi muitas palavras novas e significados de algumas expressões que eu não conhecia, tipo make-over.

O livro escrito por Lindsey Kelk, conta a história de Angela Clark, que após descobrir a traição do namorado com quem tem relacionamente de anos, decide se mudar para o primeiro lugar que vem em mente: New York. Ela conhece Erin e Jeny que a ajudam a mudar completamente, tanto mental quanto fisicamente, para poder recomeçar sua vida em Nova York.

Sem perceber, Angela vê que está superando o antigo relacionamento e vivendo experiências de dar em inveja. E ela conta tudo em seu mais novo blog *.*
I Heart New York, além de ser um chick-lit super divertido é uma história de superação e recomeço. Super recomendo para quem estiver enfrentando um problema parecido, mas pensem bem antes de decidirem se mudar para outra cidade para esquecer o boy magia haha.

E para encerrar não poderia deixar de falar sobre o dilema que Angela vive ao chegar em NY: Onde morar? Wall Street ou Brooklyn? Ah, tadinha da Angela!

Créditos Imagens: FREEHDWALLS

Comentários

  1. ahh, eu preciso ler esse livro! Já li um livro em inglês uma vez e é muito legal o fato de conhecer palavras novas né?

    Beijos!

    www.meninatecontei.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ingrid! Sou louca pra começar ler livros em outras línguas, mas meu inglês básico não permite ainda, rs. Não conhecia ainda o I Heart New York, mas só de se passar em NY já fiquei com vontade de ler, sem falar que é chick-lit! Adoro o gênero!

    Beijos, Leitura da Vez!

    ResponderExcluir
  3. Invejinha de você, porque eu sou uma toupeira e não consigo ler nada x nada. Mas o livro parece ser bem legal, vou procurar na net e ver se tem alguma tradução. hahahah.
    Beijos,
    Fernanda,
    Lendo e Esmaltando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada que um dicionário e uma pesquisa rápida no google não resolva haha

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas