Indicação Musical: Daniela Araújo


Dona de uma voz marcante, compositora de músicas inspiradoras e produtora musical. Essa é a querida Daniela Araújo. Ela é uma das grandes promessas da música cristã no Brasil, apesar de já estar na playlists de muitos jovens de diversas denominações, inclusive na minha ♥.


Como eu conheci a músicas da Daniela Araújo: graças a um amigo que postou o link de uma de suas músicas no facebook, assim que o cd dela foi gravado e já estava sendo vendido. Ou seja, desde o lançamento do seu cd venho acompanhando seu ministério. Quando ouvi Dono Dos Meus Dias, me encantei pela voz da Dani, pela letra da música e por tamanha inspiração. Para se ter uma ideia, todas as músicas do seu primeiro cd, ela mesmo compôs. Quis saber mais sobre a Dani e descobri que ela é esposa do cantor Leonardo Gonçalves que é da mesma denominação que eu :3

Pra que tanta evolução, se o crescimento sempre fica para trás?


Além de cantar e compor canções lindas, Daniela tem um estilo de dar inveja. Ela usa desde vestidos delicados à t-shirts animadas e coturnos ♥. Vale a pena curtir sua fanpage no facebook e segui-la no instagram pra ver seus looks, publicações e músicas. E além de tudo isso que eu já falei, faltou o principal: Dani esbanja simpatia, tem um sorriso contagiante!




Se você não curte músicas do gênero, convido-o a experimentar ouvir belas mensagens de D-s, cantadas pela Daniela Araújo.



Comentários

  1. Anônimo28.12.13

    Ingrid do céu! Que indicação perfeita! HAHAHAHHA Me identifiquei muito com a Daniela e já tô pesquisando outras músicas. Até postei no Facebook "Dono dos meus Dias" porque eu amei a música! Tipo, não curtia muito gospel porque acho muito exagerado e chato - mesmo sendo religiosa. Mas parece que a Dani faz letras e melodias tão simples, cara! Amei amei amei <3
    Beijos,
    http://laricadiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ingrid!
    Que voz linda e que estilo mais fofo! Eu também sou dessas que, em um dia, quer usar algo super fofo, e no outro está de coturno e uma blusa solta. Acho que é bom misturar as ideias, de vez em quando :) Não curto muito o estilo de música, mas tenho que admitir que ela é ótima e espero que faça muito sucesso! :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ingrid, ótima indicação. Não conhecia ela, MDS QUE PERFEITA <3
    Adorei a dica, já baixei várias músicas dela aqui!!
    Beijos,
    http://umviciadoemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas